ou
Artistas Playlists Entrevistas Assessorias

Lucca e Mateus lançam canção inédita com participação de Danilo e Davi

Lucca e Mateus

Luiz Felipe Rocha
01/08/25 | 14h26

Novidade na área! Lucca e Mateus lançaram a semana a canção “Dói”, que conta com a participação de Danilo e Davi. A música faz parte do álbum “Eletroacústico: Ao Vivo em SP.

Sobre o álbum

O projeto ‘eletroacústico’ traz toda a autenticidade da dupla, mantendo a identidade diferenciada de Lucca e Mateus — misturando ritmos com o sertanejo. Gravado em São Paulo, no mês de março, o DVD conta com 12 faixas inéditas e duas participações especiais: Danilo & Davi e Bruninho & Davi.

O repertório mistura histórias vividas pela dupla e também por pessoas que inspiraram as composições. Entre elas, está uma música assinada pelo saudoso Aleksandro (da dupla Conrado & Aleksandro), além de composições antigas de 2016/17 e músicas criadas até uma semana antes da gravação.

Cada faixa carrega a essência de Lucca e Mateus: a mistura do sertanejo com elementos eletrônicos presentes em outros estilos, como funk, rap e pop. O álbum aposta mais nas faixas de amor e sofrência, sem perder a vibe leve e animada que é marca registrada da dupla.

Comentários