ou
Artistas Playlists Entrevistas

Clayton e Romário presenteiam o público com o EP 2 de “Ao Vivo Em Brasília”

Clayton e Romário

Renato Piunti Piovesan
14/08/24 | 08h23

Clayton & Romário seguem a todo vapor com “Ao Vivo em Brasília”. Até o momento, as seis canções já disponíveis somam mais de 220 milhões de reproduções e a faixa “Aproveita” se consagrou como no Top 1 do Spotify, provando o grande sucesso dos irmãos no mercado fonográfico. Dando continuidade aos lançamentos, o duo presenteou o público com mais quatro músicas inéditas do audiovisual.

As canções “Não Amar Ninguém”, “Ranzinza” e “Molhador De Sorrisos” se unem ao compilado, formando o segundo EP do projeto.

“Mais um lançamento pra conta! Estamos bem animados com essas novas músicas. Esse DVD é um dos mais completos, que mais nos empenhamos e tem música para todos os gostos, por isso ficamos bem felizes de compartilhar cada música e ver a recepção do público está sendo bem encorajador”, conta Clayton.

“Realmente, sentimos que temos acertado demais, e o carinho das pessoas que nos acompanham é algo que tem nos impulsionado a fazer sempre mais, a nos entregar por completo todas as vezes. Obrigado mesmo, pessoal. São 200 milhões de plays, são vocês. Incríveis. Continuem escutando muito e bora dobrar esse número haha”, comentou Romário.

As faixas se juntam no álbum aos hits “Morena”, “Aproveita”, “Traindo no Escuro”, “Desconquistar Você”, “Sempre Online” e “Amanhecer”, grandes sucessos que têm conquistado as plataformas de música e redes sociais, onde somam mais de 45 mil vídeos criados.

“Ao Vivo em Brasília” foi gravado no final do ano passado na Arena BRB Nilson Nelson, na capital federal e, sendo 100% inédito, promete entrar para a história não apenas de Clayton & Romário, mas do sertanejo. Ao todo, foram 17 canções registradas e com participações de Simone Mendes e Nattan. Os sertanejos contaram com mais de 5 mil pessoas para prestigiá-los e tiveram o apoio de mais de mil profissionais que deixaram a noite inesquecível para todos os presentes, incluindo Eduardo Pepato, diretor musical, e Fernando Trevisan “Catatau”, diretor de vídeo.

Comentários