ou
Artistas Playlists Entrevistas

Casal e dupla Guilherme & Gaby lançam o DVD “Amor Permanente”

Guilherme & Gaby

Luiz Felipe Rocha
29/11/23 | 10h02 29/11/23 | 10h04

Guilherme e Gaby, um casal oriundo de Ipatinga, compartilham uma paixão inegável pela música que transcende suas raízes. O que um dia foi uma vida comum, com Gui exercendo sua habilidade como soldador e Gaby demonstrando seus talentos como confeiteira, floresceu em uma jornada musical notável. Seus destinos se cruzaram na igreja, onde ao longo de vários anos, uniram suas vozes e paixões musicais. Agora, o casal embarca no lançamento de seu maior projeto: O DVD Amor Permanente. O primeiro EP do projeto chega nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (1/12). De cara, serão liberadas seis canções: “Amor Podcast”, “Amor Pra Carai”, “Climão”, “Combo de Fazer Besteira”, “Perfil de Cliente” e “Saudade Não Alisa”.

O álbum foi gravado em Betim-MG e é o segundo DVD da dupla, mergulhando de cabeça no mundo musical. O projeto abrange reinterpretações de músicas de artistas que os inspiram, além de faixas originais que geram identificação com quem as ouve. Dentre as novidades, destaca-se a participação de um dos nomes renomados no meio sertanejo: Léo Magalhães.

Sobre a dupla

Pais dedicados de dois filhos, Miguel e Gabriel, a música também encontrou um lugar especial nos corações dos pequenos. No cenário desafiador da pandemia, a decisão de mergulhar de cabeça na música tomou forma, impulsionada pelo encorajamento de amigos íntimos.

Esta decisão marcou o ponto de partida para suas apresentações em bares e festas ao redor da região do Vale do Aço. A notável aceitação do público solidificou a música como mais do que apenas uma fuga nos momentos difíceis, transformando-a também em uma trilha sonora essencial para celebrar os momentos alegres da vida, além de se converter na principal fonte de sustento para a família.

A paixão latente de Guilherme pelo sertanejo remonta à sua infância, quando cantava junto às rádios e CDs sempre que possível. Seu primeiro contato com um instrumento musical aconteceu aos 15 anos, quando começou a tocar bateria na igreja. Ao longo do tempo, essa paixão se estendeu a outros instrumentos, como violão e baixo, até que ele finalmente reuniu coragem para assumir o microfone como cantor.

Por sua vez, Gaby sempre foi uma entusiasta eclética da música. Desde os 4 anos de idade, já se destacava nos karaokês, misturando suas performances com animadas coreografias. Seu carisma natural e excelente habilidade de comunicação sempre a acompanharam no palco.

Comentários