Arielly Dara transforma dor em virada de jogo no single “Primeira Lágrima”
Arielly Dara
A principal aposta solo feminina da Universal Music Brasil no sertanejo tem nome e sobrenome: Arielly Dara. Potente, determinada e dona de uma voz que carrega verdade, a artista desponta como uma forte candidata à revelação do ano de 2026.

No próximo dia 22 de janeiro, a cantora lança “Primeira Lágrima” e mostra que está pronta para ocupar um lugar de destaque no cenário nacional. O single, cativante e de letra afiada, aliado a uma interpretação intensa, retrata uma narrativa feminina sobre o momento em que a mulher deixa de ser alvo e passa a ser protagonista da própria história.
“Essa música fala sobre um relacionamento abusivo, sobre o momento em que a gente para de sangrar em silêncio e percebe que não precisa mais sofrer sozinha. É sobre reconhecer a dor, mas escolher não permanecer nela. É quando essa dor vira força e a gente entende que merece muito mais”, explica Arielly Dara.
A canção cresce verso a verso até alcançar um refrão irônico e provocativo, que marca a virada emocional diante das contradições de um relacionamento marcado por desprezo, frases atravessadas e sentimentos engolidos até o limite:
“Quem tá sofrendo agora?
Quem é brabo agora?
Cadê a marra? Perdeu a fala?
Você não era o foda dos fodas?”
O single chega como mais um capítulo decisivo na construção da trajetória da artista. A paraibana se posiciona como um dos nomes mais promissores da nova geração feminina do sertanejo, unindo-se a mulheres que cantam suas verdades sem medo, com coragem e atitude.
Com a produção musical assinada pelo brilhante Ricardo Lopes, “Primeira Lágrima” é uma composição de Lucas Nage, Nagetta, Elizeu Henrique e Cleitinho Persona.
“Primeira Lágrima” estará disponível em todas as plataformas digitais e no YouTube a partir do dia 22 de janeiro.