Zezé Di Camargo é “barrado” em clipe de Henrique Casttro com Marília Mendonça

Henrique Casttro, também conhecido como “o cara dos hits”, lança parceria com a rainha da sofrência Marília Mendonça. O novo single, “Apartamento 119”, é a primeira faixa do novo projeto do cantor, a letra narra a história de um casal que se separou recentemente e o ex, interpretado por Henrique Casttro, se torna porteiro do prédio da amada e barra todos os pretendentes que tentam chegar no apartamento 119, entre eles um personagem vivido por Zezé Di Camargo.

“Foi gostoso demais gravar esse clipe ao lado de dois grandes ídolos, nos divertimos muito, ainda mais que eu pude barrar o Zezé Di Camargo, que moral, né? kkkk. Mas brincadeiras à parte, que honra foi fazer esse trabalho, estou muito feliz com o resultado e muito grato em ver essa moda tocando em todos os cantos desse Brasilzão!”, declarou Henrique.

A música já caiu no gosto do público, só no YouTube já alcança mais de 3 milhões de visualizações, e no Spotify a faixa já bateu 1 milhão de streams, em duas semanas de lançamento. O videoclipe foi gravado em Goiânia com direção de Flaney Gonzallez, diretor e fotógrafo renomado no universo artístico.

Considerado um dos maiores compositores da atualidade, Henrique Casttro é autor de grandes sucessos como “Propaganda” de Jorge e Mateus, “Liberdade Provisória” de Henrique e Juliano, “Na Cama Que Eu Paguei” de Wesley Safadão e Zé Neto & Cristiano, e muitas outras canções que viraram hits.




Últimas notícias

  • Banda sertaneja Donas do Bar lança a canção "Uma Dose Pra Ligar"
  • Banda Made In Roça, uma das grandes aposta para 2023, lança a canção "Nota de 3"
  • “Bebo e Te Amo”: Feat de Rick & Nogueira com Clayton & Romário chega às plataformas de áudio e vídeo
  • Iniciando as comemorações de 30 anos de carreira, Mauricio e Mauri lançam moda inédita
  • Nova aposta de Maestro Pinocchio, cantor Gustavo Borges lança a canção "Detox de Cevada"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *