Zé Rafael regrava ‘Declaração de Amor’, sucesso de Daniel

O período de quarentena não tem sido sinônimo de descanso para o cantor e compositor Zé Rafael. Muito pelo contrário. Mesmo com a pandemia de coronavírus e a falta de shows, o jovem artista tem aproveitado o momento em que mais pessoas estão em casa para lançar seu projeto ‘Acústico’, que traz músicas inéditas e regravações de sucessos.

No mais recente lançamento, de semana passada, Zé Rafael apresentou ao público em videoclipe a regravação de ‘Declaração de Amor’, clássica de Daniel. A versão da música também está presente nas principais plataformas digitais, como Deezer e Spotify.

Zé Rafael na verdade se chama Marcelo Henrique Marques e ganhou o apelido ‘Zé’ de alguns amigos ainda na infância, por sua semelhança com Zezé Di Camargo e sua paixão pelo sertanejo raiz. Em 2010, ele fez parte da dupla Zezé e Rafael, que se apresentava em bares de Taquarituba, no interior paulista, gravando juntos 3 CDs, com participações com duplas como Jorge e Mateus, Milionário e José Rico, João Carreiro e Capataz e João Bosco e Vinicius. Após 10 anos de estrada, a dupla decidiu seguir caminhos diferentes e, desde então, Marcelo resolveu investir na carreira solo com o nome Zé Rafael, uma forma de homenagear seu antigo parceiro.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *