Zé Neto e Cristiano e Douglas e Vinicius gravam a canção “Estelionato Afetivo”

Douglas & Vinícius e Zé Neto & Cristiano se unem, pela primeira vez, na faixa “Estelionato Afetivo”. A canção, que faz parte do novo DVD dos mineiros “Douglas & Vinícius Ao Vivo em São Paulo”, fica disponível em todas as plataformas digitais na quinta-feira (23).

Estelionato Afetivo é composta por Philipe Pancadinha, Thales Lessa, Junior Gomes e Dê Angelo, e faz parte do repertório de 19 faixas, gravado no mais recente projeto da dupla Douglas e Vinícius. Além de Zé Neto & Cristiano, ainda participaram do novo trabalho o cantor Tierry e a dupla Maiara & Maraísa.

Douglas & Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente após o estouro do hit ‘Figurinha’, que teve participação de MC Bruninho. A faixa ultrapassa 200 milhões de visualizações no YouTube e 140 milhões de streamings, e já figurou entre as mais tocadas do Brasil e do mundo em 2020 nas plataformas de áudio. Na Indonésia, chegou a ser a canção mais tocada do país e virou febre no aplicativo TikTok, com milhões de criações e visualizações com a música.




Últimas notícias

  • João Gabriel lança novo single: “Língua Própria”
  • Ícaro e Gilmar apresentam EP2 do sucesso "Sextou BB"
  • Israel e Rodolffo retornam aos palcos com ingressos esgotados
  • Com participação de Bruno, Diego & Ramon lançam “Sigo iludido”
  • Sertanejos encontram no ‘resgate ao passado’ a estratégia para crescer no futuro




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *