Zé Neto e Cristiano comemoram dez anos de carreira

Dois amigos de infância, que sonhavam em viver de música, após batalharem bastante foram reconhecidos e conquistaram o Brasil com muito talento e simplicidade! Sim, estamos falando de Zé Neto e Cristiano, uma das maiores duplas sertanejas da atualidade comemoraram na última quinta-feira (11/02) uma década de carreira.

“Nunca desista dos seus sonhos. Tenha fé, insista, persista e vá em frente! Claro, o caminho não é fácil para ninguém e não foi com a gente também,  sofremos demais quando tivemos que deixar Rio Preto pra ir batalhar em Goiânia. Bem no início da carreira, em 2011, nosso cachê chegou a ser um sanduíche e um refri, mas estávamos felizes porque fazíamos o que amávamos “, declararam os sertanejos.

Dez anos de carreira que reúnem muitas vitórias profissionais e pessoais, premiações, bilhões de views no YouTube e plataformas de áudios, sofrência de arrastar o chifre no asfalto, hits nos topos das paradas, muito carisma e simplicidade, gratidão, fé e esperança…Algumas características que definem Zé Neto e Cristiano.




Últimas notícias

  • Cantor brasileiro faz sucesso ao levar o sertanejo à Europa
  • "Desaprendi a ser solteiro" é novo single da cantora Kaline Rabelo
  • Rodolffo cresce 223% em número de ouvintes na Deezer
  • Bastidores Brahma mostra os detalhes do novo DVD de Jorge e Mateus
  • Gusttavo Lima e Sony Music Brasil lançam jogo de plataforma do artista




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *