Zé Felipe faz bonito em sua estreia no trio elétrico

Ansioso e muito feliz, o cantor Zé Felipe subiu em um trio elétrico pela primeira vez, e o resultado foi positivo. O jovem se apresentou no último dia 02 de junho, durante a DivinaExpo, de Divinópolis, considerado o principal evento rural de Minas Gerais.

Mesmo debaixo de chuva, Zé Felipe comandou um show para milhares de pessoas que fizeram da festa um sucesso. “Essa é a primeira vez que faço um show em cima de um trio. Já vi isso na televisão, no carnaval da Bahia, mas sou um cantor sertanejo e nunca me imaginei aqui. Dá um frio na barriga, mas com certeza vai ser um showzão. Eu gosto de tocar o que o povo quer escutar. Então, vai ter música para a galera chorar, beijar na boca e dançar”, prometeu Zé Felipe, antes de comandar o evento.

O show que antecedeu o de Zé Felipe foi o projeto  “Cabaré”, comandado por seu pai, Leonardo, e por Eduardo Costa. Orgulhoso, Leonardo não ficou de fora. Quando acabou sua apresentação, subiu no trio elétrico para acompanhar a primeira apresentação do filho neste formato.

Confira as fotos:




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *