Yasmin Santos e Di Propósito unem sertanejo e pagode em novas versões de sucessos

A força da voz de Yasmin Santos e a versatilidade do grupo Di Propósito são os destaques do primeiro Filtr Collab, que chega nesta sexta-feira (12) às plataformas digitais. A união inédita entre os artistas, conectando o sertanejo e o pagode, traz três novas versões de grandes sucessos: “Manda Áudio”, que ganhou força com a potência da cantora, “Abstinência”, um dueto piano e voz lindo, e “Saudade Nível Hard”, com uma roupagem pagoneja.

Yasmin contou sobre a experiência de dividir suas músicas e participar com o DP. “Eu amo pagode/samba! E sempre tive esse sonho, essa vontade de misturar ritmos tão queridos por todo brasileiro e eu não poderia deixar de gravar esse projeto sem os meninos do Di Propósito que eu sou muuuuito fa”.

Kaíque, que acompanha Yasmin nas faixas “Manda Áudio” e “Saudade Nível Hard”, também falou sobre a novidade: “Fico muito feliz com essa collab. Foi um dia muito gratificante pra gente estar do lado de uma artista tão grandiosa, mais uma mulher fortíssima no cenário musical. A Yasmin é um amor de pessoa, tem uma voz sensacional. Essa troca de canções, ela sair um pouco do segmento dela e vir pro nosso e a gente ir pro dela. Acho que a música é isso, ela não tem barreiras, quando ela é boa todo mundo escuta em qualquer lugar. E a gente transformou as lindas canções que tínhamos e as deixamos ainda mais bonitas”.

“Foi um sentimento ímpar participar com a Yasmin Santos em “Abstinência”, que tem uma letra linda, uma melodia incrível”, conta Laycom do DP.  “A emoção que a Yasmin imprime cantando também é maravilhosa, então vocês não perdem por esperar essa dobradinha sensacional”, encerra o cantor.

As escolhas das músicas, para coroar o encontro, não foram por acaso. As três faixas carregam grandes números. “Manda Áudio” é um sucesso do grupo de pagode, acumula quase 100 milhões de execuções nas plataformas digitais entre as diferentes versões da música, já esteve no Top 50 do Spotify e está atualmente na 82ª posição. “Abstinência” é o single mais recente da cantora, que ultrapassa 20 milhões de plays nas plataformas. Para fechar, “Saudade Nível Hard” é a faixa que estourou com Yasmin e conta com mais de 170 milhões de streams.

CONFIRA:




Últimas notícias

  • Cantor brasileiro faz sucesso ao levar o sertanejo à Europa
  • "Desaprendi a ser solteiro" é novo single da cantora Kaline Rabelo
  • Rodolffo cresce 223% em número de ouvintes na Deezer
  • Bastidores Brahma mostra os detalhes do novo DVD de Jorge e Mateus
  • Gusttavo Lima e Sony Music Brasil lançam jogo de plataforma do artista




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *