‘Voltei Pro Mato’: Chitãozinho e Xororó divulgam música inédita

Chitãozinho e Xororó continuam surpreendendo os apaixonados por uma boa moda de viola. Agora, a vez é de ‘Voltei Pro Mato’, segunda faixa do EP ‘Tempo de Romance’. Para tornar o lançamento ainda mais memorável, a música estreou no repertório da dupla durante a live solidária realizada na noite da última quarta, dia 17. A canção inédita está disponível em todas os apps de música, e resgata a melodia delicada do sertanejo de raiz, embalada pelo romantismo de estar rodeado de natureza ao lado de um grande amor.

“Estamos lançando esse projeto com muito carinho e todas as músicas são especiais para nós. Queremos que nossos fãs possam encontrar conforto e leveza ao ouvir”, destaca Chitãozinho. “É uma música que fala direto com o coração e ainda traz a nostalgia gostosa que é estar de volta às raízes, como tem acontecido com muitas pessoas nessa fase em que estamos vivendo”, completa Xororó.

A composição é assinada por Xororó, ao lado de Elias Mafra, Gabriel Rocha, Leandro Visacre, Lucas Carvalho, Luigi e Willian dos Santos. O EP contará com quatro faixas no total, sendo quatro inéditas —’Nosso Terceiro Cachorro’, lançada em maio, ‘Voltei Pro Mato’, e mais duas — e uma regravação do sucesso ‘Páginas Viradas. O projeto completo e este lançamento são produtos da gravadora 2.0 Onda Musical.




Últimas notícias

  • Rhendra troca o pop pelo sertanejo e se diz realizada
  • Na contramão da queda das lives, Belluco vê seu público fidelizar às terças
  • Diego e Ray lançam música com Jonas Esticado
  • Caminhoneiro da Bahia ‘viraliza’ com vídeo cantando sertanejo
  • Quais as melhores playlists sertanejas do Spotify e Deezer?




  • One comment

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *