Universo Alegria, um dos maiores eventos de sertanejo do Brasil, fará sua primeira live

Em 2008, um novo conceito de festival surgia no Rio Grande do Sul: era a primeira edição do Universo Alegria, primeiro evento totalmente voltado para a música sertaneja no estado gaúcho. Desde então, são 12 anos de história e de sucesso. Focado em entretenimento, música de qualidade e uma experiência completa, o Universo se consolidou como o principal evento de música sertaneja do sul do Brasil e um dos mais importantes do país, entrando no calendário nacional dos fãs do gênero. 

O público, fiel, aumenta a cada ano, quebrando recordes a cada nova edição. Na última realização, em Porto Alegre, mais de 45 mil pessoas prestigiaram o evento, que durou quase 12 horas e aconteceu em um estádio da cidade. Com raízes no gênero que mais cresce nas rádios do país, o festival sempre conta com os maiores artistas do gênero em suas edições. Luan Santana, Zezé Di Carmargo Luciano,  Jorge & Matheus, Simone & Simaria, Marília Mendonça e Maraia & Maraísa são apenas alguns artistas que fizeram a história e a marca do Universo Alegria. E nem só música sertaneja respira o Universo. A fim de sempre levar o melhor da música brasileira, o festival já recebeu Ferrugem, Wesley SafadãoAnitta, Dennis Dj e outros.  

Por isso, em tempos de isolamento social e a fim de continuar sendo um festival pioneiro e de excelência, o Universo Alegria lança a sua primeira live, intitulada A Maior Live do Universo.   Dessa vez, de casa, os fãs acompanharão, por mais de oito horas, os seguintes artistas: Jorge & Mateus, Maiara & Maraísa, Marcos & Belutti, César Menotti & Fabiano e Guilherme & Santiago.  

Maior Live do Universo acontecerá dia 10 de julho, sexta-feira, a partir das 18h, no canal do YouTube do festival. Já é possível se inscrever através do link https://bit.ly/universoYT. 




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *