Simaria conscientiza seus fãs sobre o cenário mundial

Nesta semana, Simaria, que faz dupla com Simone, retornou ao Brasil, após suas férias com a família. O destino escolhido foi Valência, na Espanha, cidade de seu marido, Vicente. O descanso começou após o carnaval, onde passeou pelo país, mas nos últimos dias a programação já não aconteceu.

Preocupada com a mudança de cenário, a cantora voltou ao seu país, com os seus filhos e marido, e desabafa a experiência.

“Meus amores, estou de volta ao meu país e não posso deixar de dividir com vocês o que eu vivenciei na Espanha. Tudo parou, como estão acompanhando no noticiário. Pessoas de quarentena e polícia controlando a saída da população. Quero pedir a todos que fiquem em casa, eu também não estou saindo de casa para nada, estou de quarentena. O covid19 não é brincadeira. Precisamos nos conscientizar de que o assunto é sério e, quanto mais nos resguardarmos neste momento, mais rápido passaremos por essa situação. Que tenhamos mais empatia e solidariedade pelo próximo para que possamos voltar a viver livremente, abraçando, sem medo, quem a gente ama”.

Atualmente, Simaria segue com sua família em casa, cumprindo a quarentena de quem vem de fora do país, conforme orientação da Organização Mundial da Saúde (OMS).




Últimas notícias

  • Rhendra troca o pop pelo sertanejo e se diz realizada
  • Na contramão da queda das lives, Belluco vê seu público fidelizar às terças
  • Diego e Ray lançam música com Jonas Esticado
  • Caminhoneiro da Bahia ‘viraliza’ com vídeo cantando sertanejo
  • Quais as melhores playlists sertanejas do Spotify e Deezer?




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *