Sertanejos vibram com trilha da novela das nove

MARCOEMARIO_PROMO2014-18Como bons mineiros, os irmãos Marco e Mário não fizeram grandes estardalhaços quando gravaram a música “Quem é ela” há pouco mais de um ano em Uberlândia, onde moram. Aos poucos, a canção ganhou força nas casas noturnas locais, mas ainda sem “estourar” em todo o país. Até que veio uma grande surpresa, como se fosse um final feliz de uma história. Para surpresa da própria dupla, a música foi escolhida pelo autor Manoel Carlos para emplacar a trilha sonora da novela das nove da Rede Globo, “Em Família”.

O curioso é que o próprio “Maneco”, como é conhecido, havia dito em algumas entrevistas que não pretendia escolher uma canção deste gênero musical como tema principal da trama. No entanto, ele mudou de ideia ao descobrir o single romântico através de Jayme Monjardim no final do ano passado, e se encantou com letra que faz referência a uma mulher misteriosa que desperta paixão por onde passa.

Dali para frente, tudo mudou para Marco e Mário. O clipe oficial de “Quem é ela” já acumula mais de 1,5 milhão de acessos no Youtube e a agenda de shows está cada vez mais concorrida. A dupla chegou até a participar de um capítulo da novela ao lado do personagem Virgílio (Humberto Martins), onde eles eram os violeiros de uma festa organizada por ele.

“Ver nosso trabalho sendo reconhecido nacionalmente é gratificante e para mim a felicidade é dupla, pois além de intérprete, sou o compositor da música. A gente costuma brincar que foi como um telefone sem fio. Um amigo nosso ouviu a música e gostou. Um foi passando para o outro e aí chegou o dia que o pessoal da Globo nos ligou e mandou o contrato”, comemora Mário, que já compôs músicas para Jorge e Mateus, João Bosco e Vinicius, Michel Teló, entre outros.

Para Mário, o sucesso da música representa uma vitória do estilo sertanejo. “Foi uma vitória do gênero musical e muitos colegas do nosso estilo têm comemorado o espaço que foi aberto. Hoje as canções românticas estão de volta e torcemos para que isso aconteça mesmo, afinal, somos uma dupla que canta o amor”, acrescenta o cantor. Em 15 anos de carreira, a dupla lançou 6 CDs, 3 DVDs e um EP com quatro músicas, gravado neste ano.

A canção “Quem é ela” embala a história da última personagem Helena de Manoel Carlos, agora encenada por Júlia Lemmertz. A protagonista das tramas de Maneco já foi vivida por Lílian Lemmertz (1981), Maitê Proença (1991), Regina Duarte (1995, 1997 e 2006), Vera Fischer (2000), Christiane Torloni (2003) e Taís Araújo (2009).

Assista ao clipe:




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *