Sertanejos fazem campanha para Aécio Neves na TV

TurneInseparaveis_bx

 

Na reta decisiva de sua campanha presidencial, o candidato Aécio Neves (PSDB) aposta na força da música sertaneja no Brasil para atingir novos públicos e ganhar votos. O senador exibiu em sua propaganda gratuita na TV e no rádio, durante esta semana, uma série de artistas declarando apoio ao seu nome na corrida presidencial.

Dentre os sertanejos, aparecem Jorge e Mateus, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo, Leonardo, César Menotti e Fabiano, Eduardo Costa, Renato Teixeira, Leo (Victor e Leo), Chrystian (Chrystian e Ralf) e Giovani (Gian e Giovani).

A filha de Zezé, Wanessa Camargo, também aparece apoiando o candidato. Wanessa é casada com o empresário Marcus Buaiz, que é amigo pessoal do Tucano.

Todos artistas participantes aparecem cantando o jingle de Aécio. “A força que o Brasil precisa chamou, Aécio eu vou”, diz o refrão.

Outros artistas, como o mineiro Beto Guedes, que fez fama na MPB, Henrique Portugal, tecladista da banda Skank, Inimigos da HP, Xandy do Aviões do Forró, e a velha guarda da Mangueira também participam do single em apoio ao candidato.

Assista aos vídeos de apoio:




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *