Sertanejos aderem cada vez mais à moda das pulseiras

Se até pouco tempo as botas e chapéus eram indispensáveis no visual dos sertanejos, agora os principais cantores da atualidade adotaram outros acessórios ao seu estilo: as pulseiras e correntes.

Seja das mais discretas, com cores neutras, até as mais chamativas, os sertanejos abusam das pulseiras, muitas vezes variando de show para show. A lista de artistas que utilizam com frequência é extensa: Jorge, Mateus, Luan Santana, Munhoz, Mariano, Luan Santana, Michel Teló…

As pulseiras, assim como o colar e brincos, não possuem relatos que comprovem a sua data e origem de criação. É um dos acessórios que mais se incorpora a diferentes estilos, sendo utilizado em todo o mundo é um acessório com vários formatos, cores e tamanhos.

A mistura de várias pulseiras de diferentes cores e estilos usadas ao mesmo tempo recebe o nome de pulseirismo, que não possui muitas regras nem limites. A ideia é misturar cores, texturas, materiais, espessuras e estilos, estilo que também é observado no braço de diversos sertanejos. Com variadas cores e tamanhos, as pulseiras são algo que nunca vai sair de moda, uma vez que é fácil trocá-las e a grande maioria têm um preço acessível (conheça algumas pela fanpage da Captania)

Confira alguns sertanejos que são fãs de pulseiras:

 




Últimas notícias

  • Israel e Rodolffo liberam faixas inéditas do DVD "Ao Vivo em Brasília"
  • Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima
  • Rafa Conter lança carreira solo com o single “Ex Digitando”, dia 28/01
  • Dentro do BBB, Naiara Azevedo lança primeira faixa do álbum “Baseado em Fatos Reais”
  • Clayton & Romário atingem marca de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música




  • One comment

    • Falam tanto da Paula Fernandes, mas podem ver, é a única mulher em meio a tantos artistas masculinos que continua forte, talentosa, famosa e prestigiada Brasil à fora!!!

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *