Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’

Pré-Pago, 3G, 4G… Calma, você não está num site errado e não vai ler nenhuma matéria sobre planos de celular. Acontece que a música sertaneja vive uma ‘invasão’ de canções com trocadilhos com expressões relacionadas a smartphones. Quem lembra do famoso ‘atende aí’, eternizado pelo ‘Zé da Recaída’ Gusttavo Lima? De lá para cá, são pelo menos três novas músicas que brincam com histórias envolvendo ligações de celular.

A mais famosa delas é ‘Pré-Pago’, de Mariana Pimenta, que já soma mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. É uma canção que brinca com recaída também. Na letra, a cantora chega a dizer que o (a) ex não vale nem o bônus do celular pré-pago, mas que ainda assim vale uma ligação. O hit mudou de patamar a carreira da jovem goiana, de 24 anos, e colocou em evidência seu DVD gravado em São Paulo em 2019, que tem Fernando Zor como padrinho.

Outras duas músicas que brincam com as expressões de celular têm nome quase parecido e foram lançadas bem recentemente. Primeiro, veio ‘3G’, gravada por Danilo Bottrel e também por Humberto e Ronaldo (no EP ‘Copo Sujo’). Na letra, o autor agradece a falha de seu 3G, que não enviou por sorte um áudio à ex amada. Já ‘4G’ é a nova aposta de Angelo e Angel, e tem se saído tão bem com o público nas redes sociais que até ganhou um remix com o DJ João Chamma Cajado. Vale lembrar que Angelo e Angel também lançaram nesta quarentena o hit ‘Claro’, que faz ironia com a famosa operadora de celular.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *