Sertanejo faz implante, não gosta e posta vídeo na web

1438042512139_scrapeenet

Sempre vaidoso, o cantor Tiago, da dupla Hugo e Tiago, acabou exagerando um pouco na dose. O sertanejo fez um implante labial para tentar melhorar o seu sorriso, mas acabou não gostando muito do resultado. Bem humorado, Tiago publicou em sua página oficial no Facebook explicando que não poderá sorrir pelos próximos cinco meses porque ficou com a boca parecendo um ‘bico de pato’.

Estou fazendo esse vídeo para dar uma satisfação a vocês que estão falando que eu tenho que sorrir, que minha cara está muito fechada. Eu não ia falar disso, mas vou falar, porque eu não vejo problema nenhum com isso. Vivendo e aprendendo… Minha irmã, Neiva, chegou em casa, e eu notei que ela estava com um sorriso diferente, ela sempre teve um sorriso como o meu, avantajado… Ela me disse que foi numa dermatologista e que colocou dois pontinhos na boca para o sorriso dela ficar certinho”, disse.

O sertanejo ainda completou o desabafo e disse que pensa em reverter a cirurgia em 2016: “Agora, eu não posso sorrir porque está ridículo, minha boca não ergue mais. Estou sorrindo como um bico de pato. Eu não posso mais sorrir. Tenho que ficar cinco meses assim, porque se não forma um bico. Agora eu preciso esperar esse prazo para salvar essa m*** (risos)”, finalizou.

Assista ao vídeo!




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *