Sérgio Reis ganha estatueta no Grammy Latino

sergioreis

 

O cantor Sérgio Reis foi um dos brasileiros que saíram vitoriosos na 15ª edição do Grammy Latino, realizado nesta quinta-feira (20/11) em Las Vegas. Ele recebeu o prêmio máximo concorrendo na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja. O disco “Questão de Tempo”, lançado no fim de 2013, marcou o retorno de Sérgio Reis aos estúdios após um hiato de dez anos e levou o cantor ao feito histórico na mais importante premiação da música internacional.

Os outros concorrentes para a categoria sertaneja eram “Do Tamanho Do Nosso Amor – Ao Vivo” de Chitãozinho & Xororó,”Multishow Ao Vivo – Um Ser Amor” de Paula Fernandes, “Bom De Dança Vol. 2” de Rick & Renner, e “Viva Por Mim”, da dupla Victor & Leo, que já prestou sua homenagem a Sérgio Reis.

Nas outras sete categorias brasileiras do Grammy Latino, saíram vencedores Aline Barros, com ‘Graça’ (Melhor Álbum de Música Cristã de Língua Portuguesa), Ivete Sangalo, com ‘Multishow Ao Vivo – Ivete Sangalo 20 anos’, na categoria Melhor Álbum de Música Pop, e Erasmo Carlos, com Melhor Álbum de Rock por ‘Gigante Gentil’. Além disso, Maria Rita levou o prêmio de Melhor Álbum de Samba com ‘Coração a Batucar’ e Marisa Monte conquistouMelhor Álbum de Música Popular Brasileira com ‘Verdade, uma Ilusão’.

Por fim, o grupo Falamansa levou com ‘Amigo Velho’ o Grammy de Melhor Álbum de Música de Raiz, e Caetano Veloso conquistou com ‘A Bossa Nova é Foda’ o prêmio de Melhor Canção Brasileira.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *