Sérgio Reis e Renato Teixeira dão prévia de novo DVD

Amizade, música e celebração. No próximo domingo (21/12), o “Viola, Minha Viola” exibe um programa especial de Natal com dois parceiros de música e trajetória: Sérgio Reis e Renato Teixeira. Acompanhados de seus filhos e banda, eles fazem um pré-lançamento exclusivo do projeto Amizade Sincera 2, que chega em DVD no início de 2015. No ar às 9h, na TV Cultura.

“Meus amigos e minhas amigas de todo o Brasil, chegou o período do Natal e reservamos para vocês um musical maravilhoso. É um programa especial com os meus amigos Renato Teixeira e Sérgio Reis. Dois amigos que eu respeito muito. E trazem uma beleza de repertório. Emocionante, cativante, direto no coração de quem ama música”, anuncia Inezita Barroso.

No palco, Renato Teixeira e Sérgio Reis saúdam a apresentadora da atração como uma referência para a música brasileira. “Hoje, eu e o Sérgio estamos aqui no Viola, Minha Viola cantando para uma das mulheres mais importantes que já nasceram neste país: Inezita Barroso”, diz Renato na abertura do programa. “Uma mulher que doa a sua vida para a nossa música sertaneja. É uma honra para mim, para o Renato e para os nossos músicos poder encerrar este Natal aqui. Saiba que você é muito amada por nós todos”, continua Sérgio.

serg

 

O repertório do programa conta com 14 músicas, com destaque para Folia de Reis, O Menino da Porteira, Amanheceu, Peguei a Viola, Um Violeiro Toca, Romaria, Pai e Filho, Filho Adotivo e Amizade Sincera. Durante a atração, Renato e Sérgio trocam elogios e falam da cumplicidade que existe entre eles. “O Serjão está completando 55 anos de carreira sem sair do topo. É um artista raro”, elogia Teixeira. “Ele é o cantor que mais gravou música minha. Eu me sinto um pouco especialista em compor para Sérgio Reis”. O amigo, por sua vez, justifica essa posição: “Não sou bobo nem nada. Esse é um baita poeta”, responde Sérgio.

Amizade Sincera

Após o grande sucesso de público e venda do primeiro DVD da parceria, Renato Teixeira e Sérgio Reis voltam a presentear os fãs com o projeto “Amizade Sincera 2”. Gravado em 2014, o disco será lançado no primeiro semestre de 2015. Mas, nesta edição do “Viola, Minha Viola”, os telespectadores terão, com exclusividade, um pré-lançamento do trabalho. O projeto é definido pela dupla como uma curadoria da música caipira.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *