Rionegro e Solimões lançam “Saudade de Ex” com participação de Jorge e Mateus

Nessa sexta-feira (11/03), a dupla mais querida do Brasil inicia outra grande escalada rumo ao topo das paradas de sucessos. É nesta data que Rionegro e Solimões lançam a primeira parte do DVD “A História Continua”. O EP 1 traz como carro chefe a música “Saudade de Ex” e apresenta também mais duas canções para acompanhar o single: “Alqueirão de Saudade” e o pout-pourri “A Gente Se Entrega / Ô de Casa, Ô de Fora”.

“Saudade de Ex” não poderia ter sido melhor escolhida para o pontapé inicial deste grandioso projeto. A faixa, que é um bailão apaixonado,  traz a importante participação da dupla Jorge e Mateus e a letra é a pura realidade de muitas e muitas pessoas: “Quem tem saudade de ex, ainda gosta demais. Não bebe uma cerveja em paz. Dá uns gole, fica tonto, sente falta e vai atrás”. A composição é de Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho e Junior Pepato.

O EP ainda traz a divulgação de outras duas faixas: “Alqueirão de Saudade” e o pout-pourri “A Gente Se Entrega / Ô de Casa, Ô de Fora”, que apesar de não serem o carro chefe deste primeiro EP as músicas são tão boas quanto o single e ganharão clipe em breve no canal oficial de Rionegro e Solimões.

“A História Continua” é o primeiro DVD da dupla após um hiato de 18 (dezoito) anos. Rionegro revelou os motivos que levaram a escolha do título deste grandioso projeto: “O nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira”, explica o cantor.




Últimas notícias

  • Guilherme & Benuto lançam "Haja Colírio", com Hugo & Guilherme
  • Fernando & Sorocaba trazem o evento “Isso é Churrasco” para São Paulo neste final de semana
  • Talis & Welinton lançam primeira música do DVD Back to Boteco
  • Dupla Zé Renato e Rafhael emplaca canção inédita nas rádios
  • Erick Montteiro libera a sofrência "Cerveja No Olho"




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *