Rionegro e Solimões lançam novo DVD “Deus Abençoou”

Rionegro e Solimões provam mais uma vez porque, mesmo com 28 anos de carreira, continuam sendo uma das duplas sertanejas mais importantes e engajadas do Brasil. Na última sexta-feira, 23 de fevereiro, os artistas deram o start no audacioso lançamento do DVD “Deus Abençoou” – que será divulgado apenas no canal oficial do YouTube deles.

“Deus Abençoou” se  trata de um DVD intimista gravado em 23 de agosto de 2017, no Teatro Municipal de França (SP). Rionegro & Solimões apresentaram 10 faixas inéditas que serão divulgadas quinzenalmente em formato de vídeos-clipes no canal oficial da dupla. Apenas a primeira música terá o intervalo de 30 dias.

Apesar de ser um DVD com ares intimistas, “Deus Abençoou” mostra toda a majestade e grandeza que  Rionegro & Solimões imprimem nas canções que dão de presente ao público desde 1989. “Apesar de termos registrados apenas 10 músicas, elas demonstram bem o nosso atual momento. Arranjos modernos que vão de modões apaixonados a músicas animadas e dançantes que dialogam bem com todos os públicos, inclusive com a nova moçada que está começando agora a curtir sertanejo”, analisa Rionegro. “Com certeza a molecada também vai se identificar com Deus Abençoou. É um trabalho que não tem faixa etária”, completa Solimões.

O primeiro clipe- “Arruma Essa Casa”

A primeira faixa escolhida para o laçamento do projeto foi a bela e apaixonada “Arruma Essa Casa”, composta por Alexandre, Rodrigo Reys , Pedro Souto Maior, Lauana Prado e William Santos. Trata-se de um modão pra lá de apaixonado que retrata a realidade de muitos casais brasileiros que um dia se amaram.

“Quando o homem ama de verdade, ele sofre muito quando um relacionamento termina e essa música fala realmente sobre isso. Tenho certeza de que muitos vão se identificar”, analisa Rionegro. “Até mesmo quem já tá arranjado pode ouvir a música e lembrar de um relacionamento antigo. Daquela namoradinha do passado… “, completa Solimões sem perder o bom humor.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *