Rhendra troca o pop pelo sertanejo e se diz realizada

Se tem um tema que combina com música sertaneja, é recaída. Afinal, quem nunca acabou voltando para o (a) ex, especialmente depois de tomar umas? Acontece… Foi pensando nisso que a cantora Rhendra Nadyer, de Salvador (BA), estreou sua aposta no mundo sertanejo, no fim de agosto. ‘Bendita Recaída’ chegou com clipe no YouTube e também nas principais plataformas digitais, e colocaram ainda mais o nome da baiana em outros centros do país, como São Paulo e Goiás.

“A repercussão desta música tem sido muito legal. Por ser um trabalho mais popular, ele agrada mais as pessoas, e isso me deixa muito feliz”, disse a artista, que mais que cantar, também estudou música: é formada em Música Popular com execução em canto pela UFBA, uma das mais conceituadas universidades do país. Antes de debutar no sertanejo, Rhendra teve contato com gêneros como pop e rock, mas é agora que ela vive seu melhor momento.

“Não é fácil você mudar de gênero. Foi uma coisa muito intuitiva que eu tive com Deus, senti que precisava mudar e focar no sertanejo, que é um segmento que tem muito a ver com a minha essência. Cresci na roça, ouvi muito sertanejo, e hoje me orgulho em poder cantar sertanejo”, comentou. Ainda desfrutando do sucesso de “Bendita Recaída”, Rhendra já planeja seu próximo single, “Romance à Moda Antiga”, que será lançado em outubro ou novembro.




Últimas notícias

  • Rhendra troca o pop pelo sertanejo e se diz realizada
  • Na contramão da queda das lives, Belluco vê seu público fidelizar às terças
  • Diego e Ray lançam música com Jonas Esticado
  • Caminhoneiro da Bahia ‘viraliza’ com vídeo cantando sertanejo
  • Quais as melhores playlists sertanejas do Spotify e Deezer?




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *