Renno Poeta, um dos maiores compositores do Brasil, lança faixa “Volta Amanhã” em parceria com João Gomes

Nessa sexta (03), o cantor, compositor e sanfoneiro Renno, lança sua nova faixa “Volta Amanhã” em parceria com João Gomes, um dos maiores artistas do momento. A música estará disponível a partir da meia noite em todas as plataformas digitais. Já o videoclipe da canção, tem sua estreia marcada para meio dia, no YouTube.

O audiovisual – dirigido por Victor Vtx Filmes e produzido por Victor Vtx e Diego Tavares – foi gravado em um parque de vaquejada, localizado em Fortaleza/CE. Renno – conhecido como Renno Poeta, por conta de suas diversas composições de sucesso, como “Ar Condicionado no 15” que leva a voz de Wesley Safadão, “Todo Mundo Vai Sofrer” notória pelos vocais de Marília Mendonça, entre outras – conta um pouco sobre como foi se juntar à uma das vozes mais famosas do Brasil na atualidade:

“Muito bom poder cantar essa canção com o João, pelo som autêntico que ele faz e pela simplicidade com que a música dele entrou no coração do nosso país”.

“Logo após ele estourar uma composição minha, chamada ‘Se For Amor’, poder tê-lo em um videoclipe comigo é motivo de muita alegria. Espero que o Brasil se alegre com a nossa criação”, completou o cearense sobre a experiência.

Contudo, o sanfoneiro lançou apenas há alguns dias – 27 de agosto – outro hit, chamado “DOIDA” com participações de Mano Walter e Matheus Fernandes nos vocais, e dos influencers Mirela Janis e Yugnir – como personagens da história retratada no videoclipe. A música, que fala da mulher que tem o poder de ser melhor que o homem que está ao seu lado, já somava aproximadamente 350 mil visualizações no YouTube – assista aqui – apenas 5 dias após seu lançamento. E, atualmente, conta com mais de 400 mil visualizações.

Sobre Renno:
Renno Saraiva Macedo e Silva, de 39 anos, é natural de Fortaleza/CE. Antes de ser cantor, o poeta já trabalhava com composições, quando chegou a ocupar uma colocação no TOP 5 dos compositores do Brasil, tendo escrito algumas das canções mais famosas do Brasil, como: “Ar Condicionado no 15” de Wesley Safadão, “Todo mundo vai Sofrer” de Marília Mendonça, “Quem Pegou Pegou” e ‘’Na Conta da Loucura’’ de Henrique e Juliano, “Sujeito” de Gusttavo Lima, ‘’Na Conta da Loucura’’ de Bruno & Marrone, e entre outras diversas músicas.

Com o sucesso desses grandes hits, Renno refletiu que deveria investir na própria carreira de cantor também, já que seu sonho era que o Brasil todo cantasse suas composições, porém que fossem conhecidas através de sua própria voz.
Além de compositor e cantor, o cearense é também sanfoneiro, formado em piano na Universidade do Ceará e produtor musical.




Últimas notícias

  • Zé Neto e Cristiano e Douglas e Vinicius gravam a canção "Estelionato Afetivo"
  • Angelim se une a Tierry no novo single “Inbox”
  • Zé Neto e Cristiano liberam mais um clipe do DVD Chaaama
  • Marília Mendonça e Maiara & Maraisa lançam pela Som Livre o EP "Patroas 35%"
  • Luccas Fernandes lança Seu Flanelinha e conquista posição entre as músicas mais tocadas




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *