Renno Poeta lança álbum com participações de João Gomes e Mano Walter

Nessa sexta, 10, o cantor, compositor e sanfoneiro Renno lança seu mais novo projeto, intitulado “Volta Amanhã”. O álbum contará com 18 músicas no total – sendo 4 faixas inéditas, 2 canções com participações especiais e 12 regravações autorais de sucesso – e estará disponível a partir das 20h no app do “Sua Música”. A plataforma de streaming que foi criada para artistas nordestinos divulgarem suas músicas, tornou-se uma das maiores produtoras musicais do país, cuidando de artistas como João Gomes. E, hoje, terá o layout de seu site totalmente direcionado para a divulgação de Renno.

O nome do disco é homônimo ao recente hit do poeta em parceria com João Gomes. Em apenas 6 dias de lançamento, o single “Volta Amanhã” já soma aproximadamente 700 mil views no YouTube – assista aqui – e será uma das duas parcerias presentes no CD. O segundo feat é com Matheus Fernandes e Mano Walter nos vocais e se chama “DOIDA” – faixa que também já é sucesso nas redes sociais, e se aproxima a 1 milhão de views em apenas uma semana de lançamento.

“Esse CD vem com tudo, com todas as músicas voltadas para o forró de vaquejada e com a sanfona bem marcante. Uma das minhas grandes apostas desse projeto é a canção ‘Dia de Vaquejada’, por ser muito balançada e bacana”, contou Renno.

O cearense aproveitou para confirmar que seu sucesso “A Pior Parte”, em parceria com Tarcísio do Acordeon, também fará parte desse disco, que foi produzido por Renno juntamente ao DJ Turinha, que trabalha com ele em suas produções há 3 anos.

Sobre Renno:
Renno Saraiva Macedo e Silva, de 39 anos, é natural de Fortaleza/CE. Antes de ser cantor, o poeta já trabalhava com composições, quando chegou a ocupar uma colocação no TOP 5 dos compositores do Brasil, tendo escrito algumas das canções mais famosas do Brasil, como: “Ar Condicionado no 15” de Wesley Safadão, “Todo mundo vai Sofrer” de Marília Mendonça, “Quem Pegou Pegou” e “Na Conta da Loucura” de Henrique e Juliano, “Sujeito” de Gusttavo Lima, “Solteiro Apaixonado” de Marcos e Belutti, entre outras diversas músicas.

Com o sucesso desses grandes hits, Renno refletiu que deveria investir na própria carreira de cantor também, já que seu sonho era que o Brasil todo cantasse suas composições, porém que fossem conhecidas através de sua própria voz.
Além de compositor e cantor, o cearense é também sanfoneiro, formado em piano na Universidade do Ceará e produtor musical.




Últimas notícias

  • João Gabriel lança novo single: “Língua Própria”
  • Ícaro e Gilmar apresentam EP2 do sucesso "Sextou BB"
  • Israel e Rodolffo retornam aos palcos com ingressos esgotados
  • Com participação de Bruno, Diego & Ramon lançam “Sigo iludido”
  • Sertanejos encontram no ‘resgate ao passado’ a estratégia para crescer no futuro




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *