Projeto propõe inclusão de show de Gusttavo Lima no Calendário Oficial de Goiânia

Saúde, transporte, educação, moradia? Também são importantes! Mas o que um projeto de lei da Câmara Municipal propõe é a inclusão do show “Buteco do Gusttavo Lima” no Calendário Oficial de Eventos do Município de Goiânia. Segundo informações do jornal “O Popular”, o documento, que é de autoria do vereador Welington Peixoto (MDB), justifica a proposta como uma forma de “valorizar a cultura de nosso Estado” e a música sertaneja, que “pertence à raiz cultural” de Goiás.

De acordo com o projeto de lei, o show ainda reunirá outros artistas e teve um público de 50 mil pessoas em 2019, merece incentivo e reconhecimento pois “promove a geração de empregos e arrecadação de impostos movimentando a economia local”. O vereador ainda defendeu que o documento é de “suma importância” para Goiânia.

O show de Gusttavo Lima foi realizado pela primeira vez na capital no dia 29 de setembro de 2019, no estacionamento do estádio Serra Dourada. A apresentação, que também reuniu os cantores Leonardo, Xand Avião e Gustavo Mioto, teve duração de 3h30 e a presença do governador Ronaldo Caiado (DEM). O projeto de Welington Peixoto começou a circular na Câmara no dia 8 de outubro.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *