Projeto ‘Divulga Lives’ completa 1 mês com 9 milhões de views

O projeto Divulga Lives, integrado pelo Conceito Sertanejo juntamente com outras páginas do gênero, completou 1 mês com números de se impressionar. Em mais de 30 lives retransmitidas no Facebook pelo projeto, foram 9 milhões de visualizações geradas – em alguns casos, as lives realizadas pelo projeto no Facebook obtiveram resultado até 300 vezes melhor que a mesma live exibida no YouTube.

 

O Divulga Lives surgiu justamente com a ideia de auxiliar artistas e duplas a obter um engajamento com as lives que muitas vezes não conseguem ao fazer a transmissão apenas no YouTube, onde é necessário um grande número de inscritos e um grande investimento em divulgação para obter uma boa audiência. No projeto do Facebook, o cantor ou dupla “aluga” o espaço de seis grandes páginas sertanejas, que somam 12 milhões de seguidores, de forma simultânea. Ou seja: a mesma live transmitida no Facebook do artista também é exibida nas demais páginas do projeto, por publicação cruzada, e com o número de views somado.

Um exemplo de destaque é live de Mauri (da dupla Mauricio e Mauri) com seu filho Maury Lima, mês passado, que obteve 280 mil views nas sete páginas (as seis do projeto e também a fanpage de Maury Lima) do Facebook, contra 889 visualizações no YouTube. Outra live marcante no projeto foi a de Rodrigo Moraes e Murilo, semana passada, que bateu 600 mil visualizações no Facebook, 42 vezes mais que no YouTube. Números que deixaram os artistas em êxtase, e também agradaram os patrocinadores, que viram aumentar a exposição de suas marcas.

Os bons resultados alcançados pelo Divulga Lives chamaram a atenção até de grandes escritórios artísticos, como a NA Produções, que retransmitiu duas edições do Festival 360 nas páginas parceiras do projeto no Facebook. Além do Conceito Sertanejo, integram o Divulga Lives as páginas Radinho Sertanejo, Radinho Sertanejo Clássicos, Tá Estourado, Solo Caipira, Sertanejo Nota Mil, Tô No Buteco, Brutos e Brutas do Brasil e Sempre Sertanejo – cada live fechada pelo projeto é retransmitida em seis dessas páginas.

São quatro os planos de retransmissão de lives pelo projeto, com valores que vão de R$ 600 a R$ 1.400. Se você canta, tem dupla ou é do meio artístico e quer conhecer melhor o Divulga Live, basta entrar em contato pelo número (19) 9-9316-3033 ou clicar neste link.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *