Primo de Rionegro inicia trajetória no sertanejo com moda romântica

Primo de primeiro grau do cantor Rionegro, o sertanejo Fernando Neves, de 29 anos, resolveu entrar para valer no mercado musical e lançará, no fim do mês, o videoclipe de sua primeira canção autoral. A música se chama “Dei Tudo Pra Você” e, como não podia deixar de ser, conta com participação de Rionegro e Solimões.

A moda composta por Lucas Robles, Cecilio Nena e Antonio Luiz fala de amor e da busca por uma paixão verdadeira, trazendo na letra o romantismo do sertanejo dos anos 90. Apesar de o clipe ainda não ter sido lançado, a canção já está disponível para download no site http://www.radiosucesso.com/news/fernandoneves.htm

“Estou muito feliz com esse projeto, pois nele realizo dois sonhos, o primeiro cantar e trabalhar com música e o segundo gravar com a dupla Rionegro e Solimões, que além de ser fã, fazem parte da minha família”, diz Fernando Neves, que tem como inspirações na música os artistas Tião Carreiro, Bruno e Marrone, Chitãozinho e Xororó, entre outros.

Se Fernando ainda está começando sua trajetória em Franca (SP), sua terra natal, Rionegro já comemora 30 anos de sucesso com sua dupla com Solimões, e desejou sucesso ao primo em sua nova empreitada. “O Fernando tem muito talento e tem tudo para presentear todo povo sertanejo com muita moda boa”, afirma o cantor, cujo nome real é José Divino Neves.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *