Padrinho de Gusttavo Lima, Edson ‘adota’ Viller Santos como sua nova aposta

Um dos padrinhos de Gusttavo Lima no início da carreira, o cantor Edson, da dupla com Hudson, escolheu o cantor Viller Santos como sua principal aposta da música sertaneja na atualidade. Viller gravou recentemente seu primeiro DVD da carreira, na paradisíaca Serra da Cantareira, em São Paulo, e lançou nesta sexta-feira (29/10) a primeira música do álbum, que tem participação de Edson e Hudson.

A moda ‘Paciente de Boteco’ é a primeira do álbum a ser trabalhada. Ao todo, o DVD terá 11 músicas, sendo seis inéditas (uma delas com participação de João Neto e Frederico, que será lançada no final de novembro), e produção musical de Dudu Oliveira, o mesmo de nomes como Zé Neto e Cristiano e Gusttavo Lima. Viller Santos tem 30 anos (sendo 12 de carreira) e chama atenção por sua voz aveludada, rendendo comparações até com o eterno Cristiano Araújo.

Apostar em nomes promissores é uma marca que Edson e Hudson carregam na carreira. A principal das apostas de Edson foi de Gusttavo Lima, hoje o maior cantor sertanejo da atualidade nos números. Em entrevista recente ao canal do jornalista Piunti, Edson disse que não acreditou quando um amigo disse que Gusttavo Lima seria o próximo cantor a estourar no sertanejo.

No entanto, tudo mudou quando ele viu o Embaixador. “Na hora que eu olhei para o cara, eu falei: ‘Esse menino vai ser sucesso’. Eu senti, sabe quando você sente?”. Desde então, Edson levou Gusttavo Lima para abrir diversos shows da dupla, até conquistar o reconhecimento nacional por seu próprio repertório e trabalho.




Últimas notícias

  • Israel e Rodolffo liberam faixas inéditas do DVD "Ao Vivo em Brasília"
  • Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima
  • Rafa Conter lança carreira solo com o single “Ex Digitando”, dia 28/01
  • Dentro do BBB, Naiara Azevedo lança primeira faixa do álbum “Baseado em Fatos Reais”
  • Clayton & Romário atingem marca de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música




  • One comment

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *