O corajoso (e difícil) recomeço musical de Rick Sollo

imagem_release_408900 (1)

Por Luiz Felipe Rocha

O cantor Rick Sollo, ex-integrante da histórica dupla Rick e Renner, é um daqueles artistas que não precisam provar mais nada para ninguém. Além de cantor, produtor e músico, o cara é (na minha humilde opinião) o maior compositor que a música sertaneja já teve. Claro que alguns não vão concordar, mas acredito que ninguém consiga definir temas, encaixar palavras e criar melodias como Rick.

Passada a turbulência de mais uma separação da dupla com Renner (a primeira foi em 2010), Rick se prepara agora para retomar a carreira solo. Na próxima semana, o artista dará início a blitz nacional de ‘Eu Amo Sim’ – sua atual música de trabalho, que já tem entrado na programação de diversas rádios pelo Brasil. A canção, que é uma composição própria, tem sido amplamente divulgada pelo cantor no Instagram, com diversos vídeos de fãs interpretando o refrão.

Rick está em estúdio, focado na preparação de um novo CD, que irá marcar sua nova fase 10259769_197036337162997_5774692649956291193_nda carreira: “A nova música tem ido muito bem e é uma das 15 faixas do meu CD que logo estará disponível para vocês conferirem”, disse o cantor. Em maio, além do Brasil, ele se apresentará também pelos Estados Unidos. As apresentações serão realizadas nos dias 22, 23 e 24/05, em Neva Iorque e Boston.

Enfim, agora a gente vai ver realmente até onde Rick pode ir sozinho, mas o fato é que ele tem todos os artifícios para também dar certo em sua trajetória solo. Só nos resta acompanhar as novidades e torcer muito pelo sucesso desse cara que fez e ainda vai fazer muito pela música sertaneja.

Ouça abaixo a nova música ‘Eu Amo Sim’:

 

LUIZ FELIPE ROCHA

Nascido em Campinas (SP), Luiz Felipe Rocha é jornalista, tem 25 anos e sempre foi apaixonado pela música sertaneja. Neste espaço, ele irá fazer uma análise dos principais assuntos do meio e opinar sobre os novos artistas que estão despontando no mercado.



Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • 2 comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *