Naiara Azevedo homenageia mães solteiras em nova música

A cantora Naiara Azevedo divulgou em todas as plataformas digitais, o áudio da canção “Mãe Solteira”, que faz parte do seu novo projeto SIM, gravado no final de 2019. A faixa é uma homenagem às mães solteiras que tem o desafio diário de criarem seus filhos sozinhas.

De acordo com Naiara “já escutei diversas vezes em meu camarim depoimentos de mães que batalham noite e dia para criarem seus filhos sozinhas. Elas contam o quanto é difícil para elas, os desafios que enfrentam, inclusive com relação à novos parceiros”.

A cantora ainda contou como foi quando recebeu a canção “quando escutei a música pela primeira vez, quis muito gravá-la para poder homenagear todas aquelas mães que já me contaram seus relatos e, também, tantas outras mães solteiras. Espero que gostem e se identifiquem com a música, porque ela é realmente linda”.

Mãe Solteira foi composta por um time de peso, a saber: Eduardo Jordão, Waleria Leão, Fátima Leão, Ale Monteiro, Vinni Miranda, Lucas Phelipe, Vinicius Leão, Alyfer Rodrigues e Rafael Quadros.




Últimas notícias

  • Rhendra troca o pop pelo sertanejo e se diz realizada
  • Na contramão da queda das lives, Belluco vê seu público fidelizar às terças
  • Diego e Ray lançam música com Jonas Esticado
  • Caminhoneiro da Bahia ‘viraliza’ com vídeo cantando sertanejo
  • Quais as melhores playlists sertanejas do Spotify e Deezer?




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *