Na contramão da queda das lives, Belluco vê seu público fidelizar às terças

Há quem diga que quantidade não é sinônimo de qualidade, mas no caso de Belluco é possível abrir uma exceção. O cantor, apontado como ‘Revelação das Lives’, faz nesta terça-feira (15) sua 23ª live nesta quarentena longe de se desgastar com o público. Pelo contrário. Com a ideia de homenagear diferentes ícones sertanejos a cada live em seu ‘Bloco Admiração’, Belluco tem conseguido fidelizar seus fãs semanalmente. Prova disso é o número de visualizações de cada apresentação ao vivo, que tem se mantido estável há meses, contrastando com a queda vista por outros artistas nas lives.

O formato adotado por Belluco visa fugir do padrão convencional de lives. Há pouquíssima propaganda, foco na música e qualidade de som e imagem com a assinatura da Astronautas Filmes, de Brasília, uma das maiores produtoras de vídeo do país. Com 17 anos de carreira, Belluco nunca esteve tão em alta como agora, graças às lives. E as homenagens já renderam ao cantor parcerias que pareciam inimagináveis meses antes, como participação em live de Gian e Giovani e reconhecimento de grandes nomes do meio.

“Não vou parar com as lives mesmo quando acabar a pandemia. Elas me trouxeram uma evolução na carreira e o público que me assiste é fiel, toda semana está lá, assistindo como se fosse um programa de TV exibido toda terça”, diz Belluco. Nesta terça, a live que começa às 20h terá repertório homenagem a Chitãozinho e Xororó.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *