Música tema de ‘La Casa de Papel’ ganha versão brasileira

Uma das séries de maior sucesso da história do Netflix, ‘La Casa de Papel’ tem sido há anos um dos assuntos mais comentados da internet e até as roupas e máscaras dos ladrões da trama viraram fantasias comuns no Carnaval e em festas pelo Brasil. E agora a música tema da série, ‘My Life Is Going On’, ganhou sua versão brasileira, na voz do cantor sertanejo Cleber Taboni, com direito a videoclipe no YouTube, no ar desde o último dia 24.

‘Quem Será o Herói’ traz o estilo romântico já visto em outras canções do artista, que assina a composição da música. Para a gravação do clipe, foi convidado o violonista Lucas Martins, que contribuiu com os arranjos. Para a gravação do clipe, foram convidados os atores Márcio Moreira (sósia do ‘Professor’, um dos protagonistas de ‘La Casa de Papel’) e Lincy Castro (sósia da personagem ‘Tóquio’). A produção é de Felipe Chee e o áudio fica por conta do produtor Marcelo Mazetti.

Cleber Taboni tem 39 anos e é natural de Jandaia do Sul (PR). Ele começou a cantar aos 18 anos, época que já estava acostumado também a compor músicas. Chegou a compor uma dupla sertaneja, em que era segunda voz, e em 2020 passou a investir na carreira solo, quando lançou a música ‘Você Me Infectou’, com direito a videoclipe no YouTube.

“A pandemia atrapalhou bastante, pois não tive como fazer shows, então tive que recuar. Aí passei a mexer em arquivos antigos e encontrei essa versão que havia feito logo que a série La Casa de Papel surgiu, e daí veio a ideia de lança-la com um clipe”, diz o cantor.




Últimas notícias

  • Israel e Rodolffo liberam faixas inéditas do DVD "Ao Vivo em Brasília"
  • Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima
  • Rafa Conter lança carreira solo com o single “Ex Digitando”, dia 28/01
  • Dentro do BBB, Naiara Azevedo lança primeira faixa do álbum “Baseado em Fatos Reais”
  • Clayton & Romário atingem marca de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *