Mistura de ritmos marca abertura da Festa do Peão de Barretos

1408730959335_scrapeenet - Copia

A abertura da 59ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, na noite dessa quinta-feira (21/08), foi marcada pela mistura dos sucessos do sertanejo universitário com a tradição da música raiz. O palco do estádio de rodeio contou com grandes shows de Pedro Paulo e Alex, Trio do Brasil e Zé Ricardo e Thiago contagiando o público presente na primeira noite da festa.

O trio formado por Creone, Parrerito e Xonadão, o Trio do Brasil (foto acima), abriu a noite com clássicos da música raiz como “Ainda ontem chorei de saudade”, “Fio de cabelo” e “Boate Azul”.

Em seguida, Pedro Paulo e Alex, uma das revelações do sertanejo universitário, levou ao palco sucessos como “Vem vem”, “Fama de pegador” e “Tá calor, tá calor”.

imagesNa sequencia, fechando a primeira noite, os fãs foram ao delírio com os hits da dupla Zé Ricardo e Thiago como “Pode ou não pode”, “Sinal disfarçado” e “Turbinada”.

Segunda noite
Já na noite desta sexta (22/08), os shows ficam por conta das duplas João Victor e Ricardo Carreiro e Capataz, Matogrosso e Mathias, Luccas Lucco (foto), Henrique e Juliano e João Neto e Frederico. A banda de axé Psirico também marca presença, se apresentando de cima de um trio elétrico.

Camarote Arena Premium

Neste ano, a Festa do Peão de Barretos tem pelo sexto ano consecutivo um espaço onde sofisticação é o lema: o Camarote Arena Premium. Localizada dentro do Estádio de Rodeios – local onde acontecem os principais shows e competições -, o Camarote atende ao mais exigente público presente no evento, aliando ótima visibilidade, glamour, luxo e excelência nos serviços de open bar e buffet, além de conforto incomparável.

Em 2013 o Arena Premium surgiu repaginado e recebeu autoridades, personalidades e celebridades que curtiram a Festa do Peão de Barretos com qualidade e requinte. No all inclusive do Camarote Arena Premium, ganha destaque o open bar de primeira e um Buffet coordenado pelos maiores e melhores chef’s da gastronomia, reconhecidos nacional e mundialmente. Carnes nobres, buffet de frios, um diversificado cardápio com comidas típicas e massas e bebidas nobres se agregam a sofisticação do lugar mais premium da Festa do Peão de Barretos.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *