Matogrosso e Mathias anunciam a gravação de Zona Rural, o quinto DVD da carreira

“Reverenciar o passado, os grandes mestres, a música sertaneja raiz e que foi a base fundamental para tudo o que existe hoje, é o meu dever. E, claro, cumpro a minha missão com honra”, diz o cantor Matogrosso sobre Zona Rural, nome dado ao mais novo projeto da dupla, que será gravado no dia 4 de fevereiro, no Espaço T, em Marília, interior de São Paulo.

Zona Rural será o sexto registro audiovisual e a porta de entrada das celebrações pelos 45 anos de sucesso de Matogrosso e Mathias, afinal, são 36 registros entre LP e CD, 1 EP, 15 discos de ouro e cinco de platina.

Sucessos? Eles colecionam! 24 Horas de Amor, Tentei Te Esquecer, De Igual Pra Igual, Na Hora do Adeus, Frente a Frente, Perdoa, E Aí, dentre tantos outros, se transformaram em hinos.

A escolha por Marília vem de encontro a essência de Zona Rural. João Batista Bernardo, popularmente conhecido como Matogrosso, morou na cidade, lugar de extrema importância em sua história e onde fez muitos amigos. “Rádio de pilha, modas de viola e muitos sonhos a serem realizados. Graças a Deus, a música me deu tudo”, fala o cantor que encerrou 2019 como um dos artistas em maior atividade no Brasil, realizando cerca de 160 apresentações.

Zona Rural irá contar parte da época áurea do sertanejo, trazendo clássicos de Tião Carreiro e Pardinho, Milionário e José Rico, Chrystian e Ralf, Joaquim Manoel, Teodoro e Sampaio e, claro, Matogrosso e Mathias. “Serão cerca de 20 faixas escolhidas a dedo, um repertório rico em qualidade, musicalidade e sonoridade. Nossa intenção é registrar um show histórico, emocionante e cheio de recordações”, explica Mathias.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *