Marília Mendonça lança música e clipe gravado com celular

Tem novidade da rainha da sofrência. “Criar para não pirar”, com este lema, a cantora tem feito várias coisas ao mesmo tempo, e produzido muito. “Vira Homem” é prova disso, faixa que já chega acompanhada de um clipe.

A produção musical foi definida por áudios no Whatsapp, as diretrizes de como seriam as gravações por call com produtor, músicos e artista e desta forma tocaram o barco, ou melhor o clipe. Não é fácil realizar um conteúdo com várias pessoas em lugares diferentes, definiu-se que o padrão seria a excelente tecnologia de imagens do celular. Daí em diante cada um fez sua parte e, creiam, ficou muito bom!

A palavra de ordem é reinventar e, por isso, o Todos Os Cantos ganhou uma versão inédita, um clipe gravado com cada profissional em sua casa, inclusive a própria Marília. Desde 2018  surpreendendo  o Brasil com apresentações surpresa, ela também teve de vencer a segunda adversidade, entre pausar o projeto e se adequar, claro que resolveu seguir. O primeiro obstáculo ganhou em clipe no Espírito Santo e o segundo tá aí para ser conferido, “Vira Homem”.

“Não precisamos parar nossas vidas, nossos projetos, precisamos é repensá-los e seguir em frente. Nem eu nem meu rebanho vamos passar a quarentena sem sofrência, isso eu garanto”, afirma a cantora.




Últimas notícias

  • Rhendra troca o pop pelo sertanejo e se diz realizada
  • Na contramão da queda das lives, Belluco vê seu público fidelizar às terças
  • Diego e Ray lançam música com Jonas Esticado
  • Caminhoneiro da Bahia ‘viraliza’ com vídeo cantando sertanejo
  • Quais as melhores playlists sertanejas do Spotify e Deezer?




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *