Marcos e Belutti lançam nova versão de ‘Aquele 1%’

Marcos e Belutti disponibilizaram nessa sexta-feira (24/07) em todas as plataformas digitais uma nova versão de um dos maiores hits da dupla, a canção ‘Aquele 1%’. A faixa ganhou um novo arranjo e foi gravada no projeto ‘Cumpra-se’, no final de outubro de 2019. O videoclipe, extraído do DVD, também já está disponível.

A nova versão do sucesso de Marcos e Belutti ganhou nova roupagem e arranjos musicais produzidos por Ray Ferrari. Com uma pegada mais dançante e no estilo pop regaetton, ‘Aquele 1%’ ganhou também alguns versos novos para compor a canção e ficar com a cara do projeto ‘Cumpra-se’. O audiovisual foi gravado no ano passado, na cidade de São Paulo, onde tudo começou para a dupla. Os cantores convidaram alguns amigos para estarem com eles nessa nova etapa da carreira: Jorge e Mateus, Gaab e Israel e Rodolffo. Em todas as plataformas digitais já estão disponíveis três EPs e um Bundle do projeto, mas, em breve, teremos um grande lançamento vindo aí. Fiquem de olho nas redes sociais da dupla para acompanhar as novidades.

‘Aquele 1%’ foi gravada, pela primeira vez, no projeto ‘Acústico Tão Feliz’, em 2015 e contou com a participação de Wesley Safadão. A música, que é composta por Vinicius Poeta e Benicio Neto, logo se tornou um hit e figurou por mais de um ano no topo das paradas nas rádios de todo país. Além disso, somente em seu videoclipe original no Youtube, a dupla bateu a marca de 260 milhões de visualizações, sem contar streamings e outras plataformas. ‘Aquele 1%’ ganhou covers e versões em inúmeros gêneros musicais e é figurinha carimbada em diversas playlists.




Últimas notícias

  • Rhendra troca o pop pelo sertanejo e se diz realizada
  • Na contramão da queda das lives, Belluco vê seu público fidelizar às terças
  • Diego e Ray lançam música com Jonas Esticado
  • Caminhoneiro da Bahia ‘viraliza’ com vídeo cantando sertanejo
  • Quais as melhores playlists sertanejas do Spotify e Deezer?




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *