Lucas Lucco volta à cidade que deu início a sua carreira musical para gravação de novo DVD

Lucas Lucco se prepara para a gravação de mais um DVD ao vivo. No dia 28 de agosto, terça-feira, o cantor sobe ao palco do Projeto “A Casa”, em Goiânia, para registrar o show chamado “A Origem’”.

Entre as participações especiais já confirmadas estão Maiara e Maraísa e Wesley Safadão. O repertório do show, que será dividido entre dois palcos, será totalmente inédito.

O cantor falou sobre a expectativa para a gravação do novo projeto e contou o porquê da escolha da capital goiana:

“Gravei o meu primeiro DVD na minha cidade natal, Patrocínio, interior de Minas Gerais. Não havia lugar mais perfeito que a minha terra pra eternizar em imagem e música o meu primeiro grande trabalho e repertório. Uma das minhas músicas preferidas e mais executadas ´O Destino´ deu nome a esse mesmo trabalho lançado no ano de 2014. Agora, tenho a oportunidade de gravar meu segundo DVD, em Goiânia, onde tudo começou pra mim profissionalmente, onde o ´Lucas Lucco´ deu os primeiros passos e fez os primeiros shows. Sou mineiro de todo meu coração, mas também criei raízes em Goiás durante anos de trabalho musical. Não me veio outro nome na cabeça a não ser ´A Origem´.

“Imagino que esse nome já expresse tudo. É mais do que um segundo grande trabalho, também é uma forma que eu encontrei de expressar gratidão a esse estado/cidade que me recebeu de braços abertos e que me acolheu lá em 2012. Participações de artistas e amigos mais que especiais, uma estrutura grandiosa e diferente e, o mais importante: um repertório incrível com 20 músicas inéditas. Deus está abençoando. É´FELIZ cidade´ demais. Todo mundo convidado!”, finaliza o cantor.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *