Luan Santana lança clipe cinematográfico de “Morena”

Um desfecho memorável é o mínimo a se esperar de uma narrativa inovadora como a que Luan Santana preparou nos últimos dias para o lançamento de sua nova música, “MORENA”. Envolvendo os fãs numa investigação sobre o roubo fictício de um colar, com participações de suspeitos famosos e conteúdos especiais, chega, finalmente, a uma conclusão a história da morena de Luan Santana. Nesta sexta-feira (18), o público poderá contemplar o videoclipe oficial da canção, com ares cinematográficos, que contou com a direção de Bruno Ilogti.

Interpretada pela modelo e DJ norte-americana Natalía Barulích, a musa da canção é o fio condutor da narrativa explosiva do clipe de “MORENA”. A história começa logo após a investigação do roubo do colar valioso, concluída com sucesso por Luan Santana. Na delegacia, ele e Morena se conhecem e iniciam um tórrido romance, que termina com uma reviravolta amarga, envolvendo mais um roubo, com perseguições pelas ruas de São Paulo, explosões, tiros, confrontos e até fuga de helicóptero. A culpada, desta vez, é Natalía.

“Estou muito feliz com esse novo projeto. ´Morena´ vem em um momento de mudança na minha vida profissional: nova gravadora, projeto de carreira internacional e a busca por uma sonoridade envolvente, diferente de tudo que eu já tinha feito”, diz Luan.

O cantor completa: “O clipe é grandioso, como o meu público merece. Com muita ação e adrenalina, o clipe tem o roteiro como de um curta-metragem, e vai me mostrar até como ator. Eu estou no papel de um investigador, que, além de desvendar o mistério de um roubo, vive um amor bem quente”.




Últimas notícias

  • Israel e Rodolffo liberam faixas inéditas do DVD "Ao Vivo em Brasília"
  • Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima
  • Rafa Conter lança carreira solo com o single “Ex Digitando”, dia 28/01
  • Dentro do BBB, Naiara Azevedo lança primeira faixa do álbum “Baseado em Fatos Reais”
  • Clayton & Romário atingem marca de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *