Após oito anos, João Lucas e Marcelo anunciam o fim da dupla

Na última semana, por meio de sua conta no Instagram, o cantor Marcelo Martins informou que estava deixando a parceria com o cantor João Lucas, com quem formou dupla João Lucas e Marcelo por cerca de oito anos, para seguir outro caminho, provavelmente em carreira solo e cantando outros gêneros musicais além do sertanejo.

“É com muito respeito que venho aqui nesta sexta-feira informar a amigos, parceiros e fãs que decidi ouvir a voz do coração e colocar em prática um projeto que busca mostrar minha verdadeira essência musical. A partir de hoje eu começo um trabalho solo. Sou grato a tudo que vivi com João Lucas & Marcelo, mas um novo projeto precisa acontecer e por isso deixo o anterior para trás”, escreveu o artista, que adiantou já estar em estúdio, em processo de produção de seu primeiro trabalho nesta nova fase.

“Na dupla eu não conseguia mostrar tudo o que eu de fato gosto de compor e de cantar. Ficamos conhecidos como “reis do funknejo” e o mercado exigia sempre isso da gente”, explica Marcelo.

Carreira

João Lucas e Marcelo estouraram nacionalmente em 2012, com o lançamento de “Eu quero Tchu, Eu Quero Tchá”. Em paralelo ao lançamento da música, a dupla gravou um videoclipe com a participação de Neymar, o que acabou por potencializar o sucesso do single. “Louca Louquinha” e “Agora é pra Valer” (com participação de Wesley Safadão) estão entre outros sucessos dupla, que gravou três CDs e um DVD ao longo da carreira.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *