João Carreiro lança primeira música solo da carreira

joaocarreiro1

 

Após rompimento com o antigo parceiro, Capataz, o cantor e compositor João Carreiro lançou nesta segunda-feira (10), em sua página oficial no Youtube, o clipe de sua primeira música solo da carreira: ‘O amor não morre’. No vídeo, João optou por dispensar atores e contracena com a esposa Caru, a filha e a sogra.

Além da família de João Carreiro, também faz participação no vídeo o cantor Zé Geraldo, artista de renome no mercado sertanejo. A composição é do próprio João, que segue a linha romântica na qual o artista se destacou nos tempos de dupla com Capataz.

Empolgados, os fãs comemoraram e apoiaram o cantor nos comentários feitos na postagem. “Parabéns meu amigo! Linda a música e o clipe. saudades de vocês. Manda um beijão pra ‘muié’ e filhota. Que Deus continue iluminando vocês”, disse Geraldo Thomé, cantor da dupla cuiabana ‘Os Thomés’.

Já o compositor Sérgio Costa, que escreveu músicas como “Varinha Mágica’ e ‘Sonho Bom’ também comemorou: “Um poeta não deixa a poesia morrer, parabéns. O sucesso continua”.

Assista ao clipe:

 




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *