Pela 2ª vez, Hugo Pena e Gabriel anunciam separação

1425600698311_scrapeenetO cantor Hugo Pena anunciou na noite da última quarta-feira (05/03), através de seu perfil oficial no Instagram, que se separou pela segunda vez de Gabriel, com quem vinha se apresentando desde 2013. Gabriel seguirá um novo projeto chamado ‘Casa do Gabriel’ (foto), que reúne sertanejos com a intenção de rodar entre as casas noturnas do Brasil. Já Hugo Pena ainda não definiu planos futuros, mas provavelmente voltará a se apresentar em carreira solo.

“Amigos seguidores e fãs da dupla Hugo Pena e Gabriel: em respeito à vcs, devo avisá-lo que este projeto “Casa do Gabriel”, deixa claro pra mim o desejo do Emersom (Gabriel) de seguir carreira em um novo projeto; e a partir dessa decisão, ficamos assim, apenas na amizade. Desejo sorte nessa nova fase”, escreveu Hugo, claramente magoado com a situação.

Surpresos, os fãs da ex-dupla deixaram frases de apoio como “Que tristeza! vocês eram perfeitos juntos” e “Hugo Pena vc tem uma voz linda!!! bola pra frente! adoramos vc”.

Segunda separação

Essa é a segunda vez que Hugo Pena e Gabriel se separam. Em 2011 diante de uma série de questões envolvendo a gestão de seus shows, a dupla acabou rompendo e voltando em 2013, mas sem a mesma mídia e sucesso de antes.

Com dois trabalhos gravados ao vivo (‘Ao Vivo em Maringá-PR’, em 2008, e ‘Estrela’, em 2010), Hugo Pena Gabriel ganharam destaque no sertanejo com sucessos como ‘Mala Pronta’ (abaixo), ‘To Nem Aí’, ‘Bandidaça’ e ‘Quatro Estações’.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • One comment

    • o hugo pena tem uma voz marcqnte
      e nesse projeto com os outros segundeiros mostra ainda mais seu talento e com qualquer segundeiro faz sucesso pena encerra um ciclo com gabriel mas ele com o talento que tem se consagra logo como um grande cantor da musica brasileira

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *