Gabriel Costta grava canção inédita ao lado de Os Parazim

Gabriel Costta, considerado uma referência da nova geração sertaneja, mostra todo seu talento musical com o ritmo empolgante “piseiro” – uma vertente do forró, que tem dominado todo país – em seu primeiro trabalho audiovisual intitulado “Piseiro do GC”.

Natural de Catalão, interior de Goiás, Gabryel Nunes Costa (nome de batismo) aprendeu a cantar e tocar com apenas 8 anos de idade e aos 17 já se apresentava em bares de sua cidade natal. No início de sua carreira, fez parte de uma dupla sertaneja durante dois anos.

Após toda experiência e amadurecimento musical, o cantor e compositor seguiu novos rumos e hoje aos 22 anos segue sua carreira solo e apresenta para todo o Brasil o primeiro DVD. No álbum o artista mostra seu lado artístico mais animado, com o piseiro, e também o seu lado mais romântico em músicas inéditas como “Tão Rara” e “Vai Com Calma Com Ela”.

Gravado em outubro do ano passado (2020), “Piseiro do GC” foi assinado pela produtora Panda Film com produção musical de Buzzo e direção de vídeo de Lucas Panda e conta com dois cenários diferentes, mostrando os dois lados de Gabriel Costta. Um dos cenários no piseiro, com regravações pot-pourri e inéditas e o outro com suas músicas românticas.

O álbum apresenta 22 faixas, sendo 10 músicas inéditas e 12 regravações. Entre as canções autorais do artista está “Ela Já Superou” e “Briguinha Boba”, composta em parceria com Michel da dupla PH & Michel e Augusto Duarte. “Os Parazim”, “Henrique Casttro”, “PH & Michel”, “Dilmar & Diogo” e “Felipe & Kaynan” estão entre as participações especiais do DVD.

Para iniciar o ano de 2021 com o pé direito, Gabriel Costta lançou em todas as plataformas de áudio e YouTube “Pisa Menos”, primeiro single do trabalho audiovisual, que traz a participação de ‘Os Parazim’ e alcançou a marca de mais de 2 milhões de visualizações em apenas um mês de lançamento.

Um psicólogo amigo meu
Me receitou ser mais inteligente
Pra evitar ver os stories seus
O que os olhos não veem o coração não sente

Mas se vim da bagaceira com umas dança diferente
Com a raba pra trás e a vida seguindo em frente
Você beijou um cara e pra pisar ainda sorriu
Tentei virar a cara mas meu olho me traiu

E vê se pisa menos
Vê se pisa menos
Dói demais saber o que era só meu
Já tem outro mordendo
E vê se pisa menos
Vê se pisa menos
Você vai postando
E eu fico aqui te assistindo sofrendo
Já tem outro mordendo




Últimas notícias

  • Cantor brasileiro faz sucesso ao levar o sertanejo à Europa
  • "Desaprendi a ser solteiro" é novo single da cantora Kaline Rabelo
  • Rodolffo cresce 223% em número de ouvintes na Deezer
  • Bastidores Brahma mostra os detalhes do novo DVD de Jorge e Mateus
  • Gusttavo Lima e Sony Music Brasil lançam jogo de plataforma do artista




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *