Falando de saudade, ilusão e traição, Lu e Luan surpreendem em novo DVD

Uma das principais revelações da música sertaneja que estouraram durante a pandemia, a dupla Lu e Luan está de DVD novo. O álbum ‘O Melhor Que Tá Tendo’ foi lançado em outubro e, desde então, o canal oficial da dupla no YouTube tem subido música por música do novo trabalho.

O projeto traz cinco músicas inéditas, “O Melhor Que Tá Tendo”, “Amiga Talarica”, “Desperdício”, “PQP BB” e “Coração no Gelo”, transitando desde a tradicional “sofrência sertaneja”, com servidas doses de saudade, ilusão e traição, até a fase da superação, com muito desejo, conquista e noitada. “É muito diferente de tudo que tá rolando no mercado, e diferente também de tudo que a gente já fez. Nossa música, roupagem e até fisionomia mudaram nos últimos anos, e ficamos felizes em entregar um projeto mais maduro e sólido como esse DVD”, disse Lu.

A dupla é natural de Campinas, interior paulista, e foi formada pelos irmãos Luanderson e Luan na infância, com incentivo do pai Edimilson. Nos últimos 15 anos, se apresentaram ao lado de grandes nomes da música sertaneja, como Zezé di Camargo & Luciano e Tinoco, além de serem presença constante nas principais casas de festa e festivais do gênero no país.




Últimas notícias

  • Israel e Rodolffo liberam faixas inéditas do DVD "Ao Vivo em Brasília"
  • Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima
  • Rafa Conter lança carreira solo com o single “Ex Digitando”, dia 28/01
  • Dentro do BBB, Naiara Azevedo lança primeira faixa do álbum “Baseado em Fatos Reais”
  • Clayton & Romário atingem marca de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *