Emoção marca missa de um ano da morte de Cristiano

Celebrada nesta quarta-feira (22/06), em Goiânia-GO, a missa de um ano de Cristiano Aráujo, e de sua namorada, Allana Moraes, levou mais de quatro mil fãs ao estacionamento da paróquia Nossa Senhora da Assunção. A morte do cantor completa um ano nesta sexta-feira (24/06), mas como Cristiano frequentava a missa no meio da semana sempre que estava na cidade em que nasceu, a família decidiu antecipar a homenagem.

1466707590342_scrapeenetCelebrada pelo padre Marcos Rogério, que era amigo de Araújo, a missa começou por volta das 19h30 e foi encerrada pouco antes das 22h00. No palco estavam os pais de Cristiano e Allana, além dos filhos do sertanejo, João Gabriel e Bernardo.

Após 1h30 de celebração, as homenagens ao sertanejo começaram. Primeiramente, um vídeo de Crsitiano participando de uma missa foi exibido no telão. Após a homenagem, o pai do cantor, João dos Reis, agradeceu aos fãs. “As palavras de conforto têm feito a gente seguir a nossa vida. Obrigado por tudo”, disse emocionado. Os familiares de Allana também falaram e agradeceram aos presentes.

Homenagem
O irmão de Cristiano, Felipe Araujo, cantou uma música e finalizou a missa com a canção “Cê que Sabe”. “Essa energia e orações que vocês fazem ajudam muito”, afirmou Felipe ao agradecer aos fãs.

Gabriel Gava também fez sua homenagem e, durante a cerimônia, interpretou a musica “Amo Até no Céu”, que compôs em homenagem a Cristiano.

O empresário do cantor, Rafael Vanucci, disse em nome dos funcionários de Cristiano e agradeceu a todos os presentes. “Ele tinha o dom de mudar a vida das pessoas que trabalhavam com ele, sem fazer nenhum esforço”, declarou emocionado.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *