Eduardo Costa ‘quebra o silêncio’ e revela mágoa com Leonardo após sair do Cabaré

Primeiro entrevistado do Conceito Talk Show, o novo podcast de entrevistas do Conceito Sertanejo, o cantor Eduardo Costa quebrou o silêncio desde sua saída do Cabaré e revelou sentir uma mágoa com Leonardo, que segue à frente do projeto. A primeira das duas partes do bate-papo em vídeo está no ar no canal do YouTube do Conceito Sertanejo.

“Eu tenho um pouco de ciúme das coisas que eu criei. Eu não faria o ‘Cabaré’ com nenhum outro artista, pra mim é uma questão de respeito e hombridade”, disse o cantor ao jornalista e sócio do Conceito Sertanejo, Cauê Mota. Eduardo Costa chegou a se emocionar ao falar do assunto e também quando relembrou das dificuldades que passou na infância e adolescência. Na entrevista, ele ainda afirmou que gastou mais de R$ 4 milhões durante a pandemia, com a produção de vídeos e lives.

Outro momento marcante da entrevista foi a aparição de Lilia Araújo, ex-mulher de Eduardo Costa, com quem tem a filha Eduarda. Ambos fizeram questão de esclarecer que os desentendimentos públicos que tiveram ficaram no passado e que inclusive estão morando juntos na casa do cantor em Belo Horizonte – atualmente, a relação deles é apenas de amigos.

O podcast foi gravado numa das residências de Eduardo, na cidade de Angra dos Reis. O próximo entrevistado do Conceito Talk Show será o cantor Hudson, da dupla com Edson. O programa vai ao ar no fim de julho. Além do Conceito Talk Show, o Conceito Sertanejo estreou este ano seu programa de TV no YouTube, que alia bate-papo e música e já teve participações de nomes como João Bosco e Vinicius e o cantor Hugo Henrique.

Acompanhe os vídeos do Conceito Sertanejo no YouTube:

CANAL OFICIAL – https://www.youtube.com/channel/UCbykNT7IZoEIGi9zBJXZn5Q

CANAL DE CORTES DO CONCEITO TALK SHOW – https://www.youtube.com/watch?v=Nd5vAd940eU




Últimas notícias

  • Israel e Rodolffo liberam faixas inéditas do DVD "Ao Vivo em Brasília"
  • Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima
  • Rafa Conter lança carreira solo com o single “Ex Digitando”, dia 28/01
  • Dentro do BBB, Naiara Azevedo lança primeira faixa do álbum “Baseado em Fatos Reais”
  • Clayton & Romário atingem marca de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música




  • 2 comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *