Douglas e Vinícius divulgam três faixas do novo DVD

Douglas & Vinícius disponibilizaram três novas faixas do projeto “Ao Vivo em São Paulo” que, juntas do sucesso Estelionato Afetivo, formam o primeiro compilado do audiovisual. A canção ‘Precisava Ver’ é a primeira a ganhar videoclipe, que já se encontra disponível no YouTube.

A música escolhida para dar start no projeto em meados de setembro foi a parceria inédita com a dupla Zé Neto & Cristiano. No YouTube, Estelionato Afetivo já passa de 5 milhões de visualizações – assista aqui – e, nas plataformas digitais, são mais alguns milhões de streamings. Lançada como single, agora ela se une à “Precisava Ver”, “Põe Na Balança” e “Arrependimento Brabo” no primeiro EP do novo DVD. Além de Zé Neto & Cristiano, ainda participaram do audiovisual o cantor Tierry e a dupla Maiara & Maraísa.

Douglas & Vinícius ficaram conhecidos nacional e internacionalmente após o estouro do hit ‘Figurinha’, que teve participação de MC Bruninho. A faixa ultrapassa 200 milhões de visualizações no YouTube e 140 milhões de streamings, e já figurou entre as mais tocadas do Brasil e do mundo em 2020 nas plataformas de áudio. Na Indonésia, chegou a ser a canção mais tocada do país e virou febre no aplicativo TikTok, com milhões de criações e visualizações com a música.




Últimas notícias

  • Israel e Rodolffo liberam faixas inéditas do DVD "Ao Vivo em Brasília"
  • Rionegro e Solimões lançam “Vida de Cão” com participação de Gusttavo Lima
  • Rafa Conter lança carreira solo com o single “Ex Digitando”, dia 28/01
  • Dentro do BBB, Naiara Azevedo lança primeira faixa do álbum “Baseado em Fatos Reais”
  • Clayton & Romário atingem marca de 4 milhões de ouvintes mensais nas plataformas de música




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *