Destaque do The Voice Kids, Pepê Santos lança ‘Saudade Retida’

Destaque do The Voice Brasil Kids em 2016, Pepê Santos está de música nova. No fim de outubro, o cantor lançou o clipe de ‘Saudade Retida’, que soma quase 100 mil visualizações no YouTube em pouco mais de uma semana no ar e também já aparece em playlists de sucesso no Spotify, como a ‘Pipoco Sertanejo’. A canção é uma composição de famoso Breno Casa Grande em parceria com Philipe Pancadinha, Arthur Castro e Victor Hugo, com produção assinada Marcelo Sussekind.

João Pedro Souza Martins Santos, conhecido como Pepê Santos, é natural de Minas Gerais, e canta e atua desde os 6 anos de idade. Em 2016, ao cantar no The Voice a moda ‘Um Degrau Na Escada’, de Chico Rey e Paraná, o mineiro emocionou o Brasil e os jurados, que o classificaram para a fase de batalhas. O cantor teve como instrutores a dupla Victor e Léo.

Após participar de The Voice Kids, Pepê foi convidado para o musical Ayrton Senna que ficou em turnê por dois anos na cidade do Rio de Janeiro e São Paulo. Atualmente, Pepê Santos toca diversos tipos de instrumentos, desde cordas, como violão, cavaquinho e guitarra até percussão, como bateria e cajón.

Em dezembro de 2019, Pepê lançou sua primeira música chamada “Sentença” que já teve mais de 300 mil plays no Spotify. Em abril de 2020, lançou seu primeiro EP chamado “Vêm Comigo” com 6 músicas e rapidamente alcançou os 500 mil plays no Spotify. Suas músicas também estão disponíveis em outras plataformas digitais.

Após sua live show, que aconteceu no YouTube em junho, os fãs e a visibilidade do cantor só crescem nas redes sociais, acumulando mais de 45 mil seguidores.




Últimas notícias

  • Jorge e Mateus iniciam 2021 apresentando o EP "Tudo em Paz - volume 1"
  • Em carreira solo, Bravana lança música sobre paixão calorosa
  • Jorge e Mateus renovam contrato com a Som Livre
  • Yuri e Kaynã lançam feat ‘Pajero Dakar’ com Fernando Zor
  • Parte de viaduto em homenagem a Leandro é liberado




  • One comment

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *