Duplas “brigam” para ter o hit da Copa do Mundo

copa

Faltando menos de dois meses para o início da Copa do Mundo, já surgem os primeiros candidatos a hit do evento. Se no Carnaval o “Lepo Lepo” tomou conta da folia, na maior competição de futebol do mundo os sertanejos esperam dar o troco e emplacar a música que vai cair na boca do povo.

Apostando nisso, o Trio Bravana lançou na semana passada o single “É do Brasil”, que convoca a torcida brasileira a gritar os gols da Seleção do técnico Felipão. “Tivemos a alegria de escrever e produzir essa música que foi feita especialmente para homenagear a competição mais tradicional do futebol mundial. O futebol mexe com a paixão da população brasileira e nada mais justo que se os torcedores poderem gritar é gol, que seja do Brasil”, vibra Allan, um dos três amigos que forma o trio.

“Copa do Mundo é o momento de torcemos juntos. Independente do time, da raça, da religião, o importante é vestirmos a mesma camisa e torcer pelo sucesso da nossa nação”, convocou Thiago. “O povo brasileiro é bastante unido e temos a certeza que durante a Copa do Mundo, todos irão se abraçar e torcer pelo mesmo objetivo”, acrescentou Bruno.

copa2

Os sertanejos de Americana (SP) são só alguns dos que já estão de olho na Copa. No mês passado, Matheus Minas e Leandro comemoraram os sete anos de carreira lançando a música “A Copa É Nossa”. “Lembro quando tinha mais ou menos uns 10 anos o tanto que eu vibrava assistindo a seleção, independente de onde seja a Copa do Mundo une as pessoas, todos torcendo por um só time, deixamos nossas diferenças de lado, isso é maravilhoso”, diz Matheus Minas.

O resultado dos candidatos a sucesso musical da Copa pode ser conferido abaixo. Aposte no seu preferido!Já a dupla João Márcio e Fabiano (fotos), conhecida pelos sucessos “Casa das Prima” e “Pistoleira”, lançou o hit “Olha O Gol”, também pensando no Mundial. O curioso é que a canção foi composta no ano de 2011 pelo tenor brasileiro Thiago Arancam em parceria com os produtores italianos Alessandro Boriani e Antônio Araújo. “Sou um cantor de ópera e nunca fui compositor de profissão. Mas tendo a música no sangue e a paixão pelo futebol, nasceu essa ideia. No ano passado apresentei a música ao João Márcio, ele fez uma adaptação ao texto dando um caráter mais sertanejo e ao arranjo principal incluímos algumas melodias executadas por uma sanfona. Tem tudo para ser um hit”, aposta o tenor.

Veja os vídeos

“É do Brasil” (Trio Bravana)


“A Copa É Nossa” (Matheus Minas e Leandro)

“Olha o Gol” (João Márcio e Fabiano)




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • 12 comments

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *