Das clássicas às irreverentes: relembre sucessos que falam de mães

A música sertaneja tem em sua veia o reconhecimento àquelas que são as pessoas mais importantes na vida de qualquer um. Sendo assim, as mães, que comemoram o seu dia neste domingo (11), foram lembradas e homenageadas em diversas músicas.

Uma destas canções acabou virando um dos verdadeiros “hinos” da dupla Zezé Di Camargo. A música “No Dia em que Saí de Casa” é uma das mais pedidas nos shows até hoje e virou a trilha sonora do filme “2 Filhos de Francisco”, que conta a história da dupla.

maeze

Rick e Renner também fizeram sua homenagem. A música tem nome simples, se chama “Mãe”, mas carrega em sua letra uma bonita declaração às protagonistas deste domingo. “Mãe, tão puro amor de mãe. Que as vezes não me vem palavras pra expressar. Mãe pra ti conjugo o verbo amar”, diz trecho do single.

Com o mesmo nome, mas letra diferente, Henrique e Diego também gravaram uma música especial às mães, que faz parte do DVD lançado pela dupla em 2012.

A dupla Jorge e Mateus foi outra que prestou sua homenagem às mães em música que fez parte do DVD gravado em Jurerê, com o single “Ciclo”.

Entre a nova geração do sertanejo universitário, Israel Novaes e Trio Bravana optaram por uma pitada de humor com as irreverentes músicas “Mãe Deixa Eu Beber” e “Mãe, Tô Na Balada”, respectivamente.

Por fim, a mais recente música especial para as mães, que saiu do forno nesta semana, é da dupla Guilherme e Santiago, que lançou a canção “Te Amo Mãe”, já divulgada pelo Conceito Sertanejo.




Últimas notícias

  • Gusttavo Lima anuncia lançamento de música sobre reconciliação
  • João Paulo e André lançam a música "Mi mi mi"
  • Sertanejo vive onda das ‘músicas de celular’
  • Pedro Sanchez e Thiago lançam o videoclipe de “Nega Bruta”
  • ‘Pupila’ de Fernando Zor vê hit sobre recaída bater 10 milhões de views




  • Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *